Ministério Som de Adoradores: o louvor como fonte das maravilhas de Deus

0
229

Pregar o evangelho, salvar e restaurar vidas, ver os milagres e sinais de Cristo e acima de tudo adorá-lo é o propósito do Ministério Som de Adoradores, liderado pelo pastor Juca Moreira e sua esposa, pastora Naira Moreira, em Macaé.

O Som de Adoradores, começou em 2004, quando seu líder, recebeu em momentos de intimidade com Deus, letras de louvor e adoração. Desde então, agora com cinco integrantes, o projeto segue evangelizando vidas baseado em três passagens bíblicas:

  • João 4:23: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
  • Marcos 16: 15, 16: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
  • 1 Coríntios 13:1: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

– Deus disse que não era um som de músicos e cantores, mas de adoradores apaixonados,  que onde fossemos o Senhor transformaria o lugar com Tua glória. Salvar vidas desacreditadas, amparar o órfão, a viúva e os mais necessitados é realizar o chamado de Cristo em nossas vidas, de trazer o Reino do Céu para a terra, disse o pastor Juca Moreira.

Com quase 15 anos de ministério, o Som de Adoradores já vivenciou muitas experiências de milagres. Curas de enfermidades, como a cegueira e o câncer; Vidas que se renderam a Cristo; Almas que estavam afastadas e retornaram; Casamentos restaurado e jovens que estavam no mundo das drogas convertidos e transformados numa nova criatura, são alguns exemplos da graça e misericórdia de Deus.

“O Ministério já esteve em Londres – Inglaterra e Israel. Vamos aonde o Senhor nos conduzir. Temos um chamado  missionário. Começamos de casa, pelas áreas mais carentes da nossa cidade, precisamos alcançar o norte e nordeste do Brasil, entre outras nações”, afirma Juca.

Ministério Som de Adoradores – Macaé RJ.

– Temos o entendimento que, daqui pra frente, é preciso fortalecer o uso da internet e redes sociais para disseminar a palavra de Deus. Com sabedoria, vamos usar a tecnologia a favor de Cristo. Alcançar as crianças com o Som de Adoradores Kids e a Terceira Idade também é um desejo muito forte que Jesus colocou em nosso coração. Queremos que o alcance ministerial seja em todos os níveis: social, econômico, educacional, cultural e que venha transformar a sociedade.

Estamos orando para que Deus coloque pessoas abençoadas para patrocinar nossas obras sociais, como a Escola Som de Adoradores que proporciona aulas de cantos e instrumentos para pessoas que não podem arcar com essa despesa. Além disso, sonhamos com a gravação do nosso primeiro CD e DVD, que terá a canção “Queima em Mim” como título do álbum.

Ministério Som de Adoradores – Macaé RJ

Para saber mais do Ministério Som de Adoradores, seus projetos e canções, ligue para: 22 998576112. Tratar com Juca Moreira.