Microchips em humanos “é um dos sinais do Fim dos Tempos”, diz pastor

0
182

Nesta terça-feira (13), grandes empresas britânicas anunciaram que poderão implantar microchips em seus funcionários para “aumentar a segurança”. Em contrapartida, os sindicatos mostram-se preocupados com o controle que os patrões poderão exercer sobre os funcionários que carreguem o chip, abolindo seus direitos à privacidade.

Estes implantes, do tamanho de um grão de arroz, podem ser colocados nos dedos e permitem, por exemplo, abrir e fechar portas, aceder a computadores bloqueados ou armazenar dados médicos. Há modelos com GPS, que podem fornecer a localização em tempo real.

Microchip é comparado ao tamanho de um grão de arroz. Foto: Reprodução Google Imagens

Em entrevista ao Primeiro Click, o pastor David Valcacio, da  Assembléia de Deus em Cordovil – RJ, explicou que a implantação de microchips em humanos é um dos sinais que a volta de Cristo está próxima e citou Apocalipse, cap 13:10-18, que fala da marca da besta, o 666 em forma de chip, em todos que apoiarem seu governo.  

Referindo-se a Daniel 12:4, que diz: “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará”, David, deixou bem claro, que não é contra a tecnologia, pois entende que pode ser usada para o bem e o mal, e exemplificou a internet que, multiplicou e tornou acessível a comunicação e educação, mas também gerou uma rede de crimes, como a pedofilia intercontinental.

Pastor David Valcacio em oração, na sua igreja em Cordovil – RJ. Foto: Reprodução Facebook

– Não sou contra o chip,  pois ele pode ajudar a localizar pessoas, como crianças, detentos e aprimorar o sistema de segurança. Muitos se opõem religiosamente por falta de informação. Mas, penso que o anticristo vai usar a tecnologia para dominar o mundo e não a tecnologia em si que ‘é do diabo’, ressaltou David, que é teólogo por formação.

“Esse é mais um sinal de que realmente o fim dos tempos está próximo, como também está escrito que no fim será um só governo, estamos vendo a aliança e unificação de países, como o Mercosul, por exemplo”, concluiu David, que também é graduado em farmácia/bioquímica e pós graduado em psicopedagogia.