Mãe e namorada são presas suspeitas de matar menino de três anos

0
14

Duas mulheres foram presas na noite dessa terça-feira (26) suspeitas de terem matado um menino de três anos, filho de uma delas, em Nova Marilândia, Mato Grosso. Davi Gustavo Marques de Souza chegou morto ao Pronto Atendimento da cidade.

A polícia foi acionada depois de os médicos constatarem hematomas no corpo da criança e sinais de maus-tratos. Imediatamente foram presas a mãe do menino, Luana Marques Ferandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bracelar, de 22 anos.

Fabiola teria levado o menino até o hospital e deixado a criança com os médicos, fugindo do local. Ela mantém um relacionamento lésbico com a mãe do menino.

As duas foram encontradas pela PM perto da casa onde elas moram, no bairro Planalto. Quando questionadas sobre a morte da criança, Fabiola negou o crime e a mãe chorou.

Segundo os médicos, Davi tinha diversos hematomas pelo corpo e ao ser levado até a unidade, teriam relatado que ele teve fortes dores no peito e ficou se retorcendo.

Para os médicos, Fabiola disse que ele havia sofrido uma queda de bicicleta, por isso tinha os hematomas pelo corpo e as marcas de ferimentos.

Foto: Gazeta do Povo