Justin Bieber participa de culto em Los Angeles, canta louvor e conta como tem enfrentado a depressão

0
10

O cantor Justin Bieber, que está em tratamento contra a depressão, participou no último dia 27, de um culto na Churchome, em Los Angeles, na Califórnia, e chegou até dar um testemunho sobre a doença que enfrenta e os momentos dificieis que está vivendo devido à depressão.
Durante o culto, o cantor ministrou um louvor, mas disse que não cantou na igreja antes porque não queria que as pessoas entendessem que seria um show.
Justin Bieber conhece o pastor Judah Smith desde a infância, quando ainda morava no Canadá. Para ministrar o louvor, o cantor contou com a ajuda do ajuda.
Em sua página no instagram, Justin Bieber compartilhou um vídeo onde mostra duas canções que ele apresentou na igreja, que foram “Never Would’ve Made It”, de Marvin Sapp, e “To Worship You I Live”, de Israel Houghton. Foi pela rede social que ele falou sobre os momentos difíceis que ele tem enfrentado e como a fé o tem ajudado a vencer a depressão.
Bieber declarou que Deus está o fazendo passar por uma temporada difícil, mas que tem confiança em Jesus nos piores momentos, mas que é fiel para completar o que começou.
Justin agradeceu o apoio que sua esposa, Hailey Baldwin, tem lhe dado neste momento e afirmou que tem adorado a Deus por tudo que tem vivido nesses momentos e ainda enviou uma mensagem aos seus seguidores: “Qualquer que seja a dor que você esteja passando, continue dizendo a si mesmo: isso não vai durar muito! Amo vocês, estamos juntos nisso”, terminou.