InfluênCidade começa hoje em Macaé

0
144
Líderes de diversas igrejas orando por Macaé no InfluenCidade 2017 - Foto: John Lope

A Conferência InfluênCidade começa hoje, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Com o slogan ‘Permita Deus influenciar sua vida’, o objetivo do evento é promover a igreja cristã única do Senhor Jesus, unindo todas congregações evangélicas num só corpo de cristo, com o princípio: influenciar cidades através do governo e da palavra de Deus. A programação segue até o este sábado (17).

São esperados mais de 4 mil pessoas por dia, pela organização do evento. Que receberá membros de mais de 100 igrejas e 300 pastores de Macaé e região. Segundo líderes evangélicos de Macaé, a ideia é influenciar a cidade através da cultura do céu, com princípios da palavra de Deus, impactando a sociedade em geral.

O InfluênCidade promove outras ações sociais importantes no município e também coordena a Capelania do Hospital Público de Macaé (HPM).

Entre os pregadores que estarão presentes, estão: apóstolo Hudson Medeiros; pastor Ângelo Bazzo, pastor Fábio Coelho, pastor Fred Berry; apóstolo Marcelo Casagrande; pastor Bruno Liberato; ministério Vozes e trovões e apóstolo Fernando Resende.

O apóstolo Marcelo Casagrande, conhecido pelo seu dom de cura, especialmente, na área da visão, deixou o convite para o evento no Facebook do InfluênCidade e ressaltou que a conferência será um marco na história do município. A sua ministração será na manhã e na noite do sábado (17). 

Confira a Programação do InfluênCidade Macaé – 2018:

14 de novembro – Quarta-feira: 19:30h às 22h.
15 de novembro – Quinta-feira: 9h às 12h e das 16h às 22h.
16 de novembro – Sexta-feira: 19:30h às 22h.
17 de novembro – Sábado: 9h às 12h e das 16h às 22h.

Programação da Conferência InfluênCidade – Macaé – 2018