Igreja de Macaé promove evento em apoio ao tratamento de câncer da Ludmila Ferber

0
12252

O Ministério Internacional da Restauração (MIR-Macaé), realizará na próxima segunda-feira (19) a Noite de Adoração. O evento tem como convidada especial a cantora e pastora Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, mas foi liberada pelos médicos para voltar a ministrar.

Danielli Lamterein, membro da Restauração desde 2011, disse que, espera que as pessoas sejam tocadas pelo amor de Cristo. “A caridade precisa ser feita, principalmente,  por aqueles que seguem o exemplo de Jesus”, frisou, acrescentando que, está ansiosa para ser ministrada pela Ludmila Ferber, que é um exemplo de fidelidade a Deus.

A apóstola da MIR-Macaé, Flávia Tudesco é uma das organizadoras do evento informou que apesar de ser no templo da igreja, o evento é aberto ao público e estendeu o convite aos macaenses e irmãos na fé. “A expectativa para a noite é de cerca de 500 pessoas presentes”, pontuou Flávia.

A jornalista e cristã Carla Cardoso contou que acha importante ter essa oportunidade, no interior do Estado. “Gosto muito da Pastora Ludmila.  Já tive a oportunidade de ouvi-la em uma igreja em Campos dos Goytacazes, em um congresso de mulheres. Além de cantora, ela é uma pastora muito sábia e um exemplo de fé e esperança”, ressaltou. Atualmente, em Macaé, Carla frequenta a igreja Casa de Oração Porta da Fé, mas ainda é membro da igreja Batista da Liberdade, em SP, local que morou antes de retornar à Macaé.

Como participar
Os interessados podem adquirir a pulseira do evento, por R$ 30, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na MIR-Macaé,  localizada na Avenida Atlântica, 1888, Cavaleiros, Macaé.

Folder: Noite de Adoração – Juntas no caminho do milagre. Reprodução WhatsApp