Igreja Batista Jardim Maringá promoverá ‘Coração Adorador’ no fim do mês

0
218

A Igreja Batista Jardim Maringá em Macaé, realizará no último domingo do mês de novembro, dia 25, um culto diferenciado. O evento Coração Adorador, se estende até segunda-feira (26) e contará com atrações abençoadas.

O evento realizado pelo Ministério de Louvor possui entrada franca e o convite é estendido para todos os macaenses e irmãos na fé. Cerca de 250 são aguardadas para louvarem ao Senhor.

Ministério de Louvor da Igreja Batista Jardim Maringá, em Macaé.

Segundo André Ruzene Fontes Andrade, ministro de louvor e filho do pastor presidente da Igreja Batista Jardim Maringá, as ofertas e renda da cantina, arrecadadas nos dois dias, serão encaminhadas para custear as despesas das noites, como a hospedagem e alimentação das bandas convidadas.

No primeiro dia de evento, dia 25, os pastores presidentes Wisley Andrade e Florinda Ruzene conduzirão a palavra. O louvor e adoração ficará por conta do pastor Juca Moreira, do Projeto Som de Adoradores. Já no dia 26, quem ministrará é o pastor Luiz Arcanjo do Trazendo a Arca.

Para mais informações, os interessados podem ligar para (22) 998934864 e tratar com André Ruzene. A Igreja Batista Jardim Maringá está localizada na Rua Prefeito Lobo Júnior, 1262, Campo do Oeste – Macaé – RJ.