Evangélicos reelegerão Bolsonaro, acredita José Wellington

0
7

Presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) acredita que líder do Brasil é “bem intencionado”.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa afirmou que, se depender dos votos dos evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro será reeleito em 2022. “Eu já votei nele uma vez e votaria uma segunda, se ele continuar da maneira como vai”, afirmou.

O presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) lembrou, em entrevista ao Estadão, que “evangélico é povo também e o povo estava machucado com o desgoverno passado”.

Para ele, foi natural a eleição de Bolsonaro. “Dos candidatos apresentados, Bolsonaro foi o que mais impressionou com o comportamento dele”.

O pastor contemporizou o jeitão brucutu de Bolsonaro. “Ele é meio avançado nas palavras, mas é o jeito dele. Lula não é muito diferente, também tem a boca suja. Eu votei no Bolsonaro sabendo que ele era assim. Toda essa doidice, para mim, não é novidade. Mas é um cara bem intencionado”, afirmou.

O líder assembleiano criticou Luciano Huck como candidato em 2022: “A presidência não é lugar para artistas, nem para animador de programa”. Também chamou de “coisa absurda” o pedido de deputados evangélicos para subsídios nas contas de luz de grandes templos.

Terminou com um conselho ao presidente: “Bolsonaro tem de dar os passos do tamanho da perna, não pode dar passo maior sem condição necessária de sustentação”.