Em noite especial, mulheres reforçam comunhão com Jesus em mais um “Cha´das Mulheres” em Macaé

0
165

Daniela Bairros

Uma noite especial para adorar, glorificar, exaltar e testemunhar o amor por Jesus Cristo. Uma noite para testemunhar, para curar e libertar. Assim foi o Chá das Mulheres promovido em Macaé no último dia 1º de junho, no bairro Verdes Mares, em Macaé.  Foi uma noite também para “reafirmar” a comunhão com Jesus Cristo.

Várias mulheres, entre pastoras, presbíteras e diaconisas, de várias denominações evangélicas participaram do evento, que foi marcado também por muita emoção.  “Foi uma noite de maior envolvimento com Jesus Cristo, com a palavra do Senhor. Foi uma noite de muita comunhão. São mulheres que se “levantam” para levar o evangelho a muitas pessoas.  Foram bênçãos derramadas”, declarou Andréa Venturini, pastora da IEC (Igreja Evangélica de Cristo), localizada no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.

Pastora da Igreja Comunidade Plenitude de Salto, Regina Lúcia Gomes da Conceição, organizadora do Chá das Mulheres em Macaé, explicou que o evento tem por objetivo de reunir mulheres, que devido à rotina do dia a dia, não encontram tempo para conversar, sorrir e ouvir a palavra de Deus. “Nós sempre, nos chás das mulheres, além de ouvir a palavra, louvamos ao Senhor, e principalmente, nos unimos. Nossa união é muito linda no Chá de Mulheres porque passamos momentos maravilhosos, porque sentimos a presença do Espírito Santo. É inexplicável o que acontece. Porque passamos para as mulheres, o que Deus tem nos passado nas nossas vidas. Sempre achamos que nossos problemas são muito maiores e quando ouvimos outros testemunhos, de outras mulheres, vimos que nossas lutas e atribulações não são nada mediante o que elas estão enfrentando. Uma fortalece a outra, ora uma pela outra, sem denominação de igreja. É verdadeiramente, uma união forte, na presença de Deus”, explicou pastora Regina, que já anunciou o próximo Chá das Mulheres, dia 03 de agosto.

Fotos: Tamara Valesca e Luiz Eduardo