“As pessoas precisam tomar uma atitude, porque Jesus está voltando”, ressalta pastor diante da atual situação

0
4

 

Muito se tem falado que a humanidade enfrenta tempos difíceis, dias maus. E que tudo o que está acontecendo está na bíblia.
O pastor da PIB ( Primeira Igreja Batista de Macaé) Robson Melo Câmara, enfatizou, com base no livro de 2 Crônicas 7:14, que as pessoas precisam tomar uma atitude, porque Jesus está voltando e que Deus está chamando a igreja para o avivamento. ” Eu tenho dito isso aqui na igreja. Com base no livro de 2 Crônicas 7:14, eu creio que Deus está chamando a igreja para o avivamento, dispertamento espiritual e para oração”, ressaltou.
Câmara afirmou também que mediante a atual situação que o mundo enfrenta, que Deus está dizendo à humanidade, que ele está presente, que ele existe. “As pessoas precisam tomar uma atitude porque Jesus está voltando. Eu tenho pensado muito neste texto de 2 Crônicas 7:14, que a igreja esteja em oração, mas tenho pensado muito no advento do dilúvio. Deus, através de Noé, avisou repetidas vezes, que haveria o dilúvio e as pessoas não acreditaram. Até que houve o dilúvio e foi tarde demais. Então, as pessoas precisam sim buscar Deus, enquanto há tempo.