2 Timóteo 1: 7: “Pois Deus não nos deu um Espírito que produz temor e covardia, mas sim que nos dá poder, amor e autocontrole”. Para aliviar medo do coronavírus, menina ensina este versículo ao irmão

0
5

Uma menina de seis anos de idade ensinou ao irmão o versículo da Bíblia. 2 Timóteo 1:7: “Pois Deus não nos deu um Espírito que produz temor e covardia, mas sim que nos dá poder, amor e autocontrole”, para aliviar o medo do irmão devido ao Covid -19 (coronavírus).

O garoto Brandon sofre de ansiedade por causa do autismo. A mãe revelou que eles assistiam às notícias da pandemia pela televisão e o filho estava absorvendo todo o medo e pânico, o que o deixou muito assustado.

Cameron, a irmã, notou que o irmão ficou tenso e rapidamente segurou suas mãos. Ela ficou de frente para o irmão e pediu que ele repetisse o verso de 2 Timóteo 1:7: “ “Pois Deus não nos deu um Espírito que produz temor e covardia, mas sim que nos dá poder, amor e autocontrole” (NVT).

Inspirada pela filha, a mãe de Cameron, Brundidge escreveu em uma rede social: “Pare de deixar o medo do coronavírus ser maior que sua fé em Deus. Clame pelo sangue, ore e lave suas mãos. Amém”.